Segunda via do Boleto
Como emitir a segunda via do Boleto V/Cert
O boleto é gerado durante o processo de compra. Esse boleto contém as informações necessárias para realizar o pagamento do seu Certificado Digital V/Cert. Se por algum motivo, você precisar obter uma segunda via desse boleto, siga o passo-a-passo abaixo.
Para solicitar a segunda via utilizando o Chat online disponível em nosso site, neste canal temos uma equipe pronta para ajudá-lo. Além disso, você pode contatar o Departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para obter assistência personalizada.
Se preferir uma estamos disponíveis por telefone, para capitais e regiões metropolitanas, o número é 3004-3454. Caso esteja em outras localidades, o número gratuito é 0800 725 4565.
É possível saber qual o número do seu pedido em Minha Conta, isso pode facilitar a emissão da segunda via do seu Boleto Bancário.
Estamos comprometidos em proporcionar o melhor suporte possível, e nossa equipe está à disposição para esclarecer dúvidas, fornecer assistência e garantir que sua experiência de compra seja a mais tranquila possível.