2ª Via Nota Fiscal

Quando recebo a nota fiscal de compra?

A nota fiscal será gerada após a validação e emissão do seu certificado digital e será enviada para o e-mail cadastrado no “e-commerce”.
Atenção: Verifique o e-mail cadastrado para evitar problemas no recebimento.
Se você já realizou o processo de validação, você precisa emitir/instalar/ativar seu certificado, veja o processo de emissão clicando sobre o seu tipo de certificado: Emissão e Instalação do Certificado Digital.
 

Fiz a compra com o parceiro da Valid como receber ou solicitar 2ª via?

Conforme a política da VALID, solicite a Nota Fiscal na loja que adquiriu o certificado digital.

Por que não recebi minha nota mesmo após ter feito a validação com a Autoridade de Registro?

Por diversos motivos, como um endereço de e-mail incorreto ou interrupções no sistema, entre outros fatores.

Se até o momento não conseguiu obter sua nota fiscal, clique aqui para solicitar.

No caso de possuir mais de um ticket em um único pedido, realize uma solicitação de nota fiscal para cada ticket separadamente.

Se precisar de apoio, entre em contato conosco pelo Chat ao vivo mais abaixo, Departamento SAC ou pelo telefone 3004-3454 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 725 4565 para demais localidades.