Desbloqueio senha PIN - Safesign

Verificando o status da senha PIN

É importante que você possua em mãos a senha PUK cadastrada. Sem ela, não será possível efetuar o desbloqueio com sucesso da senha PIN.

Insira o seu certificado emitido em uma mídia SafeSign em sua máquina, e abra o administrador de token:

Clique no menu Token e selecione a opção Mostrar informações do token..., conforme abaixo:

Verifique o status do PIN. Neste caso, ele está com o status BLOQUEADO. Clique em Fechar:

Desbloqueando a senha PIN

Volte ao menu Token e selecione a opção Desbloquear PIN..., conforme abaixo:

Insira sua senha PUK e cadastre sua nova senha PIN, efetuando assim o desbloqueio da mesma:

Ele irá retornar a seguinte mensagem, informando que a senha PIN foi desbloqueada com êxito:

Para testar, acesse o conteúdo da mídia e clique em "Mostrar objetos privados", insira a nova senha PIN cadastrada e clique em OK:

A senha PIN funcionou, mostrando assim, os objetos privados da mídia: